Dia Internacional da Mulher

Aproveitando o Dia Internacional da Mulher e tudo que o BBB nos deu de bom ou melhor de ‘boas’, aqui vai uma justa homenagem.
Para nós homens é claro!

helena-louro-1.jpg juliana-canabarro-bbb-6-6.jpg karla-bbb.jpg

natalia-nara-1.jpg thaty-rio-24.jpg 17.jpg

roberta-brasil-bbb6-7.jpg juliana-27.jpg marcela-bbb4-14.jpg

manuela-bbb2-1.jpg tatiana-bbb4-1.jpg thais-ventura-19.jpg

viviane-oliveira-4.jpg 10.jpg sabrina-sato-2012.jpg

mariana-felicio-bbb35162_30.jpg solange-4.JPG grazi-22.jpg

 

 

 

14 Respostas to “Dia Internacional da Mulher”

  1. maikinho safadinho Says:

    essas fotos são lindas

  2. oi vc e muito bonita
    mais se vc ta comigo
    vc nao iria aguentar
    beijus
    anderson????
    ^^

  3. oi to triafim de vc
    sabrina mais se vc
    quiser ta ai meu msn
    ta aqui e o anderson
    DIRTH $OUTH
    DAO CDN

  4. essas mulheres sao show qm dera se eu comesse elas

  5. SABRINA VC É MUITO GATA SOU SEU FÃ DOS TEMPOS DO BBB, SOU DE PERNAMBUCO ,POR FAFOR MANDE SUAS FOTOS SENSUAS PARA O MEU IMAIL

  6. Adoro o rabo da tal de Karla. O cu dessa mulata é meu sonho de consumo. Ô mulé boa da porra!

  7. oi gata

    tu e muito gostosa,quem dera que eu tu cumese

  8. Jonas Alves Says:

    Puta que pariu! Quem dera que eu comesse essas gostosas da porra!

    Sabrina, o gata tu é gostosa pra caralho!

  9. Jonas Alves Says:

    vo come o cu da putinha arregassaddada sabrina sato!!

  10. muito boa!!!

  11. Nathalia, menina, se sentar assim no meu pau, com essa buceta deliciosa, só vou parar de gozar qdo sair toda a minha porra!!!vai ser gostosa assim no inferno menina!!!!°^°

  12. Vão ser boas assim aki

    Cada uma mais gostosa q a outra vou comer comer comer gozar gozar gozar

  13. Na casa do Tio Staner!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. sabrina sato é muito gostosa ela é td de bom

Deixe um comentário

